quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

oi

        hey minna...
     
     Sentiram minha falta por todos esses meses sem publicação? Não né? Mas, hoje meu humor não tá muito legal, então só para o blog não ficar uma chatice (que já é) "fiz" uns poemas (ou poesias...)  contando como eu estou nesses dias...
                                                        Sufoco entre lágrimas
"Está se sufocando tanto 
em suas lágrimas
que, em meio a tanto sofrimento
 não consegue 
nem, ao menos 
ouvir
sua própria respiração"

Própria ilusão 
"Está tão sozinha
Se sente tão sozinha que,
Em meio a tantos problemas
Se torna refém 
De sua própria escuridão
De sua própria ilusão"

          Uma observação: Eu não sei escrever poemas, nem criá-los, só sei que eu estava sozinha e isso me veio á mente, e decidi que poderia postar no blog... 

       Beijos com gostinho de torta
Tata
                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário